Sindicato Rural de Mogi das Cruzes doa 3 mil mascaras

No dia 05 de junho o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes representado por seu presidente Gildo Saito, o coordenador de cursos Alexandre Gomes e a Engª Agrônoma Juliana Geseira, entregaram 3 mil máscaras para a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, representada pelo Prefeito Marcos Mello e o Secretario de Agricultura Renato

Abdo. As máscaras serão distribuídas para os agricultores, feirantes e atacadistas que continuam trabalhando para que as atividades essenciais continuem em funcionamento. As máscaras foram confeccionadas através de um projeto idealizado pela Faesp/ Senar-SP em parceria com o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes.

O projeto chamado de “Organização Comunitária Rural contra o Novo Coronavírus” confeccionou cerca de 12 mil máscaras de proteção descartáveis. As máscaras serão distribuídas gratuitamente para produtores e trabalhadores rurais da região. A primeira entidade que recebeu as máscaras foi à COOPROJUR e Produtores do Bairro de Quaatinga.