Recomendações sobre COVID-19 de acordo com a CNA

March 18, 2020

VI Encontro de Turismo Rural de Mogi das Cruzes: Supera número recorde de Participantes

October 15, 2018

Pelo sexto ano seguido é realizado o Encontro de Turismo Rural de Mogi das Cruzes, consolidando-se como tradicional encontro de produtores rurais e interessados do setor de turismo. Nesse ano não foi diferente contando com diversos palestrantes que contribuíram com suas experiências e vivências no meio do turismo rural para compartilhar o conhecimento com os mais de 120 participantes que estiveram no evento. Participantes de diversas regiões estiveram participando do evento, que contou com pessoas de Taubaté, São José dos Campos, Biritiba Mirim, Salesópolis, Paraibuna, Parelheiros, São Paulo, Pindamonhangaba, Caieiras e Suzano. Só não tivemos participantes de Minas Gerais pois pouco antes de partirem sentido Mogi das Cruzes tiveram um problema com o ônibus, não fosse isso o evento contaria com mais participantes ainda. No período da manhã foram ministradas as palestras, já no período do almoço os participantes foram almoçar no Sitio Jardim dos Vagalumes, onde puderam desfrutar de exposições de artesanatos e passear pela propriedade. Saborearam comida típica da região. Em seguida seguiram para o Sitio Nakahara onde puderam conhecer a história e as belezas da propriedade, que conta com a produção de frutas (Caqui, Nespera, Atemóia, Morango e outros), sem contar a produção de tomate, orquídeas e peixes. Será que os participantes aproveitaram o dia? O Sindicato Rural de Mogi das Cruzes em parceria com a FAESP/ SENAR-SP agradece a presença de todos e a colaboração para que o evento fosse um sucesso. Se quiser participar do próximo fique ligado que em 2019 teremos mais, venha fazer parte do próximo Encontro de Turismo Rural de Mogi das Cruzes.