SINDICATO RURAL DE MOGI DAS CRUZES RECEBE PALESTRA “PROPRIEDADE AMIGA” REALIZADO PELA POLICIA MILITA

No dia 27 de junho a Policia Militar Ambiental realizou no Sindicato Rural de Mogi das Cruzes uma palestra sobre o Programa “Propriedade Amiga”. Abaixo será descrito e detalhado como funciona: O que é: Propriedade amiga é a nova Diretriz do Comando de Policiamento Ambiental, alinhada ao Programa de Policiamento do Patrulhamento Rural, que visa aproximar ainda mais a Polícia Militar Ambiental dos produtores rurais, oferecendo a essa importante parte da sociedade, a tranquilidade em seu dia a dia e apoiá-los em sua missão de aprimorar a produção agrícola paulista. Como funciona: O cadastro, auto declaratório, está disponível na Homepage da Internet do CPAmb, abaixo em destaque, sendo que ao clicar no link será remetido à página principal do programa: http://www3.policiamilitar.sp.gov.br/unidades/cpamb/index2.html

Para baixar a cartilha completa clique aqui

#policiaambiental #srmc #propriedadeamiga