Representantes do SRMC participam do Encontro de Intercâmbio e Cooperação dos Agricultores Nikkeis d

Aconteceu nos dias 26 e 27 de janeiro de 2018 o encontro dos estagiários que participaram do Intercâmbio e Cooperação dos Agricultores Nikkeis da América do Sul.

O objetivo foi o fortalecimento da relação de cooperação entre organizações agrícolas nikkeis da América do Sul. Desenvolvendo ainda mais o cooperativismo entre os grupos dos agricultores nikkeis dos 4 países da América do Sul criados através dos projetos do Ministério da Agricultura, Florestas e Pescas, utilizando ao máximo as redes que a CKC possui na América do Sul.

Durante o Encontro o SRMC apresentou o Projeto Marca que foi resultado do intercâmbio realizado durante a visita ao Japão. Através dele foi idealizado o projeto que juntamente com produtores da região foram desenvolvidos 13 logomarcas e cartões de visitas, visando fomentar a fixação de marca e comercialização no campo.

#CKC #Nikkeis #Agricultura #sindicatoruraldemogidascruzes