Prazo para o CAR (Cadastramento Ambiental Rural) está acabando

Conforme o Novo Código Florestal Lei nº 12651/12, todas as propriedades rurais estão obrigadas a realizar o Cadastro Ambiental Rural-CAR.

Prazo para o cadastro:

• Imóveis com mais de 4 módulos fiscais foi até maio de 2016. (Pode ser autuado). Resolução SMA nº48 de 26 de maio de 2014.

• Imóveis com até 4 módulos fiscais vai até dia 31 de dezembro de 2017.

O Sindicato Rural de Mogi das Cruzes com o intuito de promover ao produtor a adequação legal, está realizando esse cadastramento. Sendo necessário um pré-agendamento para análise da agenda e sua confirmação posterior.

DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS:

• RG (RG de todos os proprietários que constam na matrícula do imóvel).

• CPF

• CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural).

• Matricula do Imóvel.

• Endereço com CEP

• croqui ou mapa da propriedade (caso tenha).

Observação: Por ser um ATO DECLARATÓRIO, é obrigatória a presença do proprietário do imóvel, no preenchimento do cadastro.

Maiores informações entrar em contato no Sindicato Rural de Mogi das Cruzes. Contato: (11) 4723-8233 ou e-mail: sindicatoruralmc@terra.com.br

#CAR #CadastramentoAmbientalRural