Conquista para o Setor de Minimamente Processados

February 1, 2019

Presidente e Diretores prestigiam inauguração da nova seda da Secretária de Agricultura

November 21, 2017

Minoru Mori Presidente do Sindicato Rural de Mogi das Cruzes e diretores da instituição prestigiam inauguração da nova Sede da Secretária de Agricultura de Mogi das Cruzes. O evento contou com a presença do Prefeito Marcos Melo e autoridades do município. A nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura, que passa a funcionar no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, grande centro de comércio atacadista e varejista de produtos hortifrutigranjeiros de Mogi das Cruzes e região.

Minoru Mori destacou a importância da Secretária de Agricultura e parabenizou os envolvidos pela iniciativa.

Com a nova localização a Secretária estará mais próxima dos feirantes e produtores, otimizando ações para o setor, unificando a equipe de trabalho da secretária em único lugar.