Projeto Marca chega ao final da 1ª fase

Associados do Sindicato Rural de Mogi das Cruzes participaram do projeto Marca, ao final da primeira fase foram criadas 14 logomarcas, onde foram apresentadas e entregues no dia 07 de novembro no auditório do SRMC.

Essa primeira fase foi constituída da criação das logomarcas para os empresários rurais que ainda não tinham e também a confecção de cartões de visita, com o intuito de melhorar a comercialização e a apresentação das empresas rurais, no total 14 produtores aderiram ao projeto que foi subsidiado pelo SRMC e com apoio do SEBRAE-SP.

Na noite do dia 07 foram apresentadas as marcas e proposto a 2ª fase do projeto com o intuito de capacitar os empresários rurais para profissionalização do marketing no meio rural com apoio do SEBRAE-SP. Ao final foi sorteado a elaboração de um website totalmente gratuito por para os participantes do projeto, onde o Sr. Célio Akira Ide foi o sorteado.

Os participantes agora irão realizar um curso de Marketing pelo SEBRAE-SP, onde poderão acompanhar na prática a elaboração e ideias de um plano de marketing.

#projetomarca #marketingrural #logomarca