DEPARTAMENTO

AGRONÔMICO

Coordenação Agronômica – SRMC

O Sindicato Rural de Mogi das Cruzes conta com o Departamento Agronômico para que atenda seus associados e possa oferecer suporte e assessoria em assuntos ligados ao interesse técnico, social e econômico do setor. Objetivando representar a agricultura de Mogi das Cruzes nas esferas municipal, estadual e federal. Com foco em gerar desenvolvimento e representação institucional visando defender os interesses da classe.

Principais serviços Prestados:

Assistência Técnica Agronômica, Reuniões Técnicas, Rastreabilidade Vegetal, Curso Agritrace – CNA, Outorga de água, Cadastro Ambiental Rural (CAR), Projeto de Recuperação Ambiental, Laudo de Perícia Ambiental, Licenciamento Ambiental e Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais.

campo.png

O prazo para a declaração do Imposto Territorial Rural 2019 começou no dia 12 de agosto e vai até o dia 30 de setembro.

ITR 2019

WhatsApp Image 2019-08-26 at 14.34.18.jp

Brasil adota padrão internacional para classificar os venenos e indicar perigos nas embalagens. Mas produtos considerados altamente tóxicos poderão ter classificação mais baixa.

NOVO MARCO REGULATÓRIO DE AGROTÓXICOS

Coordenadora do Departamento Agronômico Juliana Monteiro